quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sombras Unitárias da Fenzza Make Up

Olá meninas! Quem aqui gosta de dica BBB? #todasgrita
Então vim mostrar para você as sombras unitárias da Fenzza Make Up, marca conhecida por sua altíssima qualidade aliada a um preço bem acessível. As sombras vieram em umas comprinhas que eu fiz recentemente no site oficial de venda da marca, o Makes Store, hoje vou mostrar as sombras e ao longo da semana mostro as outras coisas beeem legais também que comprei.



São 6 sombras, nas cores: Preto, Dourado, Roxo, Lilás escuro, Verde e Azul.



Fiz o swatches no braço, sem primer de sombras e utilizando o primer para sombras da Koloss, passei o dedo duas vezes em ambos os casos:



Percebam que quase não há diferença entre as sombras com primer e sem primer, a pigmentação é maravilhosa, como eu disse eu passei o dedo duas vezes com sombra em ambos os casos, imagina como fica quando você deposita no olho! Minha preferida é a verde, no olho fica incrível!

E ai meninas, gostaram? Conhecem a marca? Me contem sobre suas experiências com produtos da Fenzza!

Espero que tenham gostado,

Beijos da Nah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links