segunda-feira, 2 de junho de 2014

Testei: Shampoo e condicionador Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo. Aprovado!

O Brasil é o segundo mercado consumidor em cosmético do mundo, perdendo só para os Estados Unidos, e com isso já imaginamos o quanto a mulherada gasta com cosméticos e produtos para cabelo. Com tanto produto chega uma hora que o cabelo não aguenta e pede socorro por conta das agressões. É nessa hora que a gente corre para testar alguma linha que prometa reparar danos do cabelo e manter a estrutura saudável e ficar longe de um cabelo danificado.


Por indicação de um amigo, comprei o shampoo e o condicionador da Elseve Reparação Total 5 para testar. Me animei para fazer resenha da linha pois ela é facilmente comparada à Absolut Repair da Loreal, pela sua composição e proposta de tratamento. 
Shampoo Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo (400 ml)  
O shampoo é cremoso e perolado, não faz muita espuma, mas limpa bem o cabelo. Você sente a ação do produto quando massageia o cabelo com o shampoo e o cabelo fica macio, ele é cremoso e limpa sem ressecar.
Condicionador Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo (400 ml) 

O condicionador é bem consistente e deixa o cabelo muito macio. Uso após a máscara ou sozinho quando estou com pressa, das duas formas eu retiro a umidade do cabelo e aplico uma quantidade pouca nas mãos, espalho e enluvo os fios. 

Como não me contendo só com shampoo e condicionador fui atrás de uma máscara da Elseve que tivesse uma composição boa, encontrei a Elseve Reparação total 5 Tratamento reconstrutor (Especial Química). Se quiserem uma resenha separada dela me avisem nos comentários e eu faço uma comparação com as máscaras reconstrutoras que uso no salão.

Espero que tenham gostado, beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links