quarta-feira, 11 de junho de 2014

Hidratação profunda em 3 minutos / Shock3 Nutra Hair

Hoje em dia com as tarefas do dia a dia, fica difícil separar um tempo para cuidar dos cabelos e fazer aquela hidratação "Babado" que deixa os fios macios, brilhosos e com aparência saudável. 


Pensando nisso a Nutra Hair lançou o kit de tratamento instantâneo da Linha Pro Repair com Óleo de Argan. Fiquei sabendo do kit por meio do meu fornecedor da Marca, uso alguns produtos da linha no salão e as clientes adoram, principalmente pela textura que o cabelo fica após a escova. 

O kit é composto por shampoo e Regenerador Nutritivo e promete: Reconstrução Instantânea, Ação Pró-Elasticidade e Antioxidante.

Após lavar os cabelos com o shampoo retirar o excesso de água e aplicar o segundo passo massageando, deixar agir por 3 minutos e pronto. Cabelos limpos, hidratados, leves e sedosos ao toque. Ele tem um efeito de nutrição e garante emoliência logo na primeira lavagem. 

A embalagem é super pratica e o produto rende bastante, para quem precisa de uma linha de manutenção para deixar os cabelos hidratados em pouco tempo, é o Kit ideal. 

Quem quiser conhecer os produtos da Nutra Hair é só entrar em contato com algum representante da marca. Se for de Recife ou cidade vizinha, é só deixar nos comentários a baixo o contato e eu repasso as informações do meu fornecedor. 

Beijos !!! 

4 comentários:

  1. Adorei a resenha, não conhecia a marca mais parece ser muito bom e pratico.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-* Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Estou usando e mt bom
    meu cabelo está com corte químico e tem melhorado a cada dia

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar para testar. Onde acho para comprar vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar para testar. Onde acho para comprar vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links