quarta-feira, 17 de julho de 2013

Schwarzkopf Bonacure Color Freeze Thermo protect Cream - Protetor Térmico

Olá meninas lindas! Mais uma resenha de um produto super legal para o cabelo! Ultimamente eu estou fazendo muito mais a louca dos cosmésticos (principalmente pro cabelo) do que a louca da maquiagem né?!
Sem mais delongas, o produto de hoje é um protetor térmico, vamos conhecer?

O produto (Descrição da marca): 

É um protetor térmico que trabalha na cutícula dos fios protegendo dos danos das ferramentas térmicas como pranchas e secadores, sem deixar oleoso.
A linha color freeze thermo-protect Cream da schwarzkopf é ideal para você que precisa de maiores cuidados para seus cabelos coloridos, com mechas ou tingidos.



Como qualquer protetor térmico, a utilização é simples, é só passar no cabelo molhado antes de utilizar o secador e a prancha.

Minha Opinião:

ATUALMENTE, não estou usando chapinha no cabelo porque está com progressiva, mas ainda sim eu uso o produto antes de secar o cabelo com o secador (detesto ficar com o cabelo molhado), mas quando a progressiva está no final eu uso SIM a chapinha, dai é que pra mim o protetor térmico faz-se muito necessário, pois se eu não utilizar o cabelo estraga muito e pode até ficar com cheiro de queimado, e ninguém merece isso né. 
Gostei especialmente desse produto pois achei que a cor do meu cabelo ficou mais bonita sabe, e é uma das coisas que o produto promete, então, se cumpriu todos os quesitos, NOTA 10!

Link SUGERIDO de compra: AQUI
Ou em qualquer outra loja de sua preferência.

Beijos da NAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links