terça-feira, 23 de julho de 2013

Leave-in Uniq One All in One Hair Treatment

Minha geentee! To usando esse Leave-in há 1 semana mais ou menos e já não estava me aguentando mais, tava doooida pra contar para vocês dessa maravilha!

Ele é 10 em 1, 10 benefícios em 1 produto só! é muito amor!

O produto:



Descrição da marca:

“Leave-in 10-em-1 para todos os tipos de cabelo. Une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto.

1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram muito a textura e a maleabilidade.
2. Controla o frizz: independente se o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita a formação de fios arrepiados.
3. Protege do calor do secador e da chapinha: contém filtros que formam uma película sem deixar aquele toque gorduroso.
4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos e aminoácidos que amaciam e controlam.
5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, que protegem sem deixar o cabelo pesado. Evitam a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.
6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, fica facinho deslizar a prancha e escovar.
7. Desembaraça: pode dizer adeus ao seu creme para pentear. Sem puxões nem choro, ele envolve cada fio e acaba com o emaranhado.
8. Mantém o penteado por mais tempo: como protege os fios,  impede a formação de frizz e os fiozinhos que se soltam, deixando seu penteado impecável por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas: sabe quando você corta o cabelo e, poucos dias depois, já está com as pontas espigadas de novo? Usando ele todos os dias você evita que isso acontece, já que  envolve e protege das agressões.
10. Controla o volume natural dos cabelos: protege da umidade, ou seja, você não corre o risco de acabar o dia com o cabelo da Maria Bethânia.”

Minha opinião:

Eu simplesmente amei esse produto, pra mim entrou pra lista de produtos para não viver sem, assim como o Silicon Mix. Eu amei porque simplesmente cumpre todos os quesitos que promete e eu adicionaria o 11º benefício: O CHEIRO! Gostoso demais! e o melhor é que continua no cabelo com o tempo. Até hoje e o único produto, que deixou meu cabelo bem macio como se tivesse hidratado.
Amei muito muito mesmo!
Esses dias fiz um post de um protetor térmico muito bom pra quem procura só um protetor térmico muito bom Aqui.

Você pode comprar Aqui, ou em qualquer loja de sua preferência.

Beijos da Nah

2 comentários:

  1. Oi Nah! É verdade! Esse produto é TOP e o cheiro permanece mesmo, além de durar muito, protege mesmo o fio do babyliss e chapinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou super mega curiosa para testar esse produtos só vi maravilhas sobre ele até Mariana Ruy Barbosa indica adorei!
    Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Espero a sua visita em meu blog :))

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links