terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Testei: Óleo de Ojon MISKITO - APROVADO !


Com toda essa febre do óleo de argan, surgiu no mercado um novo produto que é encontrado com mais facilidade para nós Brasileiros, o óleo de Ojon. Extraído de uma planta na America Central, agindo da mesma forma que o óleo de argan, ele promete recuperar os cabelos, manter a hidratação e o brilho. Todas essas promessas lembram o inicio do óleo de argan na blogosfera, todos falando e comprando para testar. Foi muito rápido e revolucionário  todas as famosas estavam adeptas ao óleo que se tornou o milagre para fios danificados. 

Mas voltando ao óleo de ojon, testei ele de 3 formas diferentes:

  • Umectação: apliquei bastante produto nos cabelos limpos e úmidos antes de dormir e lavei com shampoo hidrante no dia seguinte. 
  • Algumas gotas na Hidratação: Coloquei em média 5 gotas na hidratação e apliquei nos cabelos lavados, deixei agir por 20 minutos, foi o método que mais deu certo no meu cabelo pois retirei o produto depois.
  • Defrizante: 2 gotas no cabelo antes da escova, deixou o cabelo um pouco pesado, e a escova não durou muito pois ele ficou muito oleoso. 
PRONTO ! Desta forma, com certeza eu iria saber o poder do óleo. Veja fotos do cabelo no dia seguinte que usei o produto (cabelo lavado e seco, sem escova).  Vocês podem observar um cabelo com bastante brilho e hidratado.

De todas as formas que eu testei, achei que a umectação não surtiu muito efeito, pois o óleo não hidratou suficiente o cabelo. 

Usando como defrizante, ele deixou o meu cabelo oleoso, como se eu tivesse passado silicone, eu ainda acho que o ojon possui bastante silicone. A mistura na hidratação foi o melhor resultado que eu tive, potencializou o efeito do creme e o cabelo ficou macio e brilhante. 

Não recomendo trocar o óleo de Argan pelo óleo de Ojon, pois o poder de hidratação do argan é bem maior e deixa o cabelo com a aparência mais leve e natural.

Qual o produto que vocês querem ver resenha aqui no blog ? Beijos :*

2 comentários:

  1. A INTENÇÃO O OJON NÃO É HIDRATAR E SIM RECONSTRUIR...


    Não adianta usar o produto pra usa coisa e esperar outra.

    e como qualquer tratamento requer tempo... resultados instantâneos apenas produtos "cosméticos" que fazem aquela maquiagem e parece q o cabelo ficou perfeito...
    ojon e qualquer outro oleo e 90% dos hidratantes não devem ser usados jamais proximo a raiz, por isso pesa o cabelo, errou a mao na qntidade... por isso essa caquinha

    ResponderExcluir
  2. hidratar = por agua
    ou seja...
    se agua e oleo sao coisa distintas...
    logo oleo nao poe agua...
    correto?

    ele recontroi

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links