segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Review: Pó compacto Elke

Olá, como vocês estão ? 


A resenha de hoje é sobre um produto que eu recebi na caixa da glossybox no mês passado. Foi uma surpresa total esse produto, pois nunca pensei encontra um pó que daria bem com a minha pele que é super oleosa e qualquer pó deixava um aspecto de pele "rebocada". 
O pó é translucido e a pele super matificada e com uma textura incrível, o toque aveludado que ele deixa é super gostoso, sem falar no cheiro suave do produto. A cobertura dele é Média/Alta, mas fica super natural na pele. A embalagem é um luxo, com um departamento inferior para guardar a esponja e um espelhinho super útil.
Estou amando o produto e tenho usado ele sempre para gravar os vídeos aqui no canal do blog. 
Gostei muito da qualidade e da pigmentação do pó, estou procurando para ver se a marca possui base liquida ou corretivo. Vocês tem alguma indicação de loja online ? Beijos ...

2 comentários:

  1. Esse pó parece ser bom mesmo, bem matte do jeito que eu gosto!
    Não sei se vai te ajudar muito, mas eu testei a base da Elke e não gostei =(
    Não testei ainda o corretivo, mas a sombra preta da Elke é bafo! É bem pretinha!
    Seguindo por aqui... beijos!
    Cris Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cristina, realmente o pó deixa a pele sem brilho e bem natural.
      Obrigado pela dica e vou dar uma passadinha no seu blog.
      Beijos !!!

      Excluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links