segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Super dica para a linha Dove Reconstrução completa



Gente, chegou minhas amostra do Dove Reconstrução completa, chegou duas caixinhas lindas e eu testei a linha por 4 dias e o resultado foi satisfatório. Pois foi uma das poucas linhas de reconstrução que não deixou o meu cabelo duro.


Após acabar o primeiro shampoo e condicionador, tive a ideia de colocar meia ampola de queratina no condicionador para potencializar o resultado, adoro fazer isso no condicionador.



Meu cabelo estava numa fase horrível e precisando de uma boa hidratação e eu não tinha tempo pra esperar 25 minutos um creme no meu cabelo e aplique a mistura. Deixei 3minutos e retirei todo o produto.


Meu cabelo ficou super hidratado por causa do condicionador e recuperou mais o cabelo por causa da queratina e ficou super macio. Indico para pessoas que não tem fragilidade em relação a queratina misturar sempre uma ampola na hidratação ou no condicionador, não use a queratina diretamente no cabelo. Gostaram da dica ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links