sábado, 6 de agosto de 2011

Protetor Térmico da dove

 



A chapinha e os secadores são os piores inimigos do nosso cabelo, e a nova linha da dove damage therapy chegou para resolver nossos problemas, hoje falarei um pouco sobre o protector térmico da dove, ficarei devendo um post sobre a linha completa de reconstrução,já testei o shampoo e o condicionador reconstrução completa e  farei o post outro dia. Estou a procura do tratamento noturno mas não vou comprar até os 3 que eu tenho aqui em casa acabar ( ração humana, natura ekos cacau e novex belleza pura noite ).



PROTECAO_TERMICA_CREME-PENTEAR.jpg (940×456)
O que diz a embalagem: 


"Sua fórmula com micro-aqua serum protege o cabelo dos danos causados pelo calor do secador e da chapinha durante a escovação, deixando o cabelo extremamente macio e preparado para a próxima aplicação".




Antes do uso do secador, aplique sobre o cabelo úmido ou seco e penteie. Sem enxágue. Uso diário.




COM O SECADOR :

 Testei ele primeiro com o secador, lavei o cabelo com meu shampoo óleo de argan e logo após distribuir o produto em todo o cabelo e sequei antes de sair de casa.
Gostei sim, #aprovado.  O produto não deixou o cabelo pesado e dispensou o uso do defrizante e depois que lavei o cabelo ele ficou normal, mas com o uso continuo ele tende a deixar o cabelo mais hidratado.




COM A CHAPINHA :


O Resultado também foi bom, mas deixou o cabelo um pouco (sei lá)
gostei mais com o secador, meu cabelo fica mais natural, super indico o investimento.


O meu eu ganhei não comprei, mas deve custar pouco uns R$8,00.


Sim lembrando, gente ele antes de protetor é creme pra pentear também, usando pouco no dia-a-dia  não deixa o cabelo pesado.


Nota: 9 - só perdeu um ponto, porque o produto fica o cheiro no cabelo e eu não gosto disso muito não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links