sábado, 13 de abril de 2013

Prepare-se Comigo: Cabelo e Maquiagem Completa !


Olá pessoal, hoje eu preparei um vídeo um pouco diferente para vocês. Espero que gostem pois o vídeo é bem rápido, gravei para mostrar a vocês como estou preparando a minha pele para foto/vídeo. Geralmente é a pele que eu faço para filmar ou sair a noite, mas como iria tirar foto usei durante o dia. 



Gostaram do vídeo, a intenção era distrair um pouco o canal, sem deixar de trazer alguma informação e mostrar como me preparo para sair de casa, em breve vou gravar o tutorial de maquiagem para noite, com passo a passo e sem acelerar o vídeo. 

Ah não sei se vocês notaram mais eu dei uma selagem térmica no cabelo, agora ele está super liso e brilhando muiiiito! Em breve vou gravar o vídeo sobre os meus produtos favoritos e conto a vocês aonde eu fiz o processo.

Lista dos produtos Usados no vídeo: 

Cabelo e banho: 

Shampoo Pantene Liso Extremo 
Hidratação Novex óleo de Coco 
Gel de limpeza Facial Effaclar La Roche Posay 
Blidagem Novex óleo de Argan 
Hair Spray Charming Extra Forte

Maquiagem: 

Base Pure Makeup Maybelline (resenha em breve) 
Paleta de 15 corretivos > compre aqui <
Corretivo Iluminador Renew 
Pó compacto avon glow 
Mosaico iluminador avon glow 
Brilho labial Dailus 

Um super Beijo e deixem suas sugestões de vídeo !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links