sexta-feira, 29 de julho de 2011

Depois da limpeza de pele ... mascara de argila verde !


Olá, hoje estou aqui para falar sobre uma mascara que foi a minha salvação quando fiz a limpeza de pele terça-feira, quando cheguei em casa depois do procedimento quase que eu morria de medo de mim , meu rosto estava todo vermelho e sensível. A esteticista colocou tanto lazer na minha cara que eu passei 2h lá na cama escutando a musica e ele mexendo no rosto , eu sofri mas valeu muito , pois ele limpou 25%do meu rosto ainda falta algumas (4) seções.

Sim a mascara , depois de fazer a limpeza ela me recomendou a compra do produto para utilizar um ou dois dias depois que ajudava a cicatrizar melhor a pele e sair o vermelho que iria ficar até sexta ou sábado.


Composição : Argila Verde, calêndula, óleo de Melaeuca e Alantoída.

Preço: R$ 60,00 ( nada barato ) dermatologista é o médio que passa os remédios mais caros que eu já vir !  mas vale muito apena e a pessoa usa bem pouco e já da resultado ( vou ficar com essa mascara por uns 3 meses usando 2x na semana !  

Dicas do Fabricante : 

Belmask é uma das melhores opções em máscara facial para o controle da oleosidade da pele, para a desobstrução celular e para tratar o processo acneico de forma integral. Tanto ajuda a eliminar acnes já existentes, como evita também o surgimento de novos pontos.

Pode ser aplicada em todo o rosto ou apenas nos pontos de acne. Deixar agir por 20 minutos e retirar com água. Utilizar uma vez por semana. ( To usando dias alternados até parar de descascar ) 

Ele tem um cheirinho de maçã verde ou hortelã uma sensação de frescor e deixou a pele mas seca e ajudou bastante a suavizar a vermelhidão.

Apliquei a mascara um dia depois a noite e deixei 20 minutinhos exactos e retirei com agua em temperatura ambiente, era mais ou menos umas 7 e 30 da noite e não fiquei me olhando mais no espelho, no outro dia quando acordei minha pele já estava 60 % melhor e apenas lavei o rosto com um gel de limpeza leve receitado pela dermatologista junto com a esteticista. 

" EFFACLAR GEL MOUSSANT PURIFIANT  "


Descrição do Produto:
Gel de limpeza suave e sem sabão, para a higiene diária das peles acneicas, oleosas e mistas.Não comedogênico.Sebo-regulador.Anti-fúngico e anti-bacteriano.Contém pidolato de zinco e glycacil.
Resultados:
Purificada e limpa, a pele está perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos.
Utilização:
Fazer espuma com uma pequena quantidade de produto na palma da mão, previamente molhada. Aplicar no rosto massageando suavemente. Enxaguar abundantemente. Pode ser utilizado de manhã e à noite. Sem sabão. Uso externo.

Minha Opinião : 

O EFFACLAR foi o melhor gel de limpeza que eu ja testei em toda minha vida até hoje, ele limpa muito mas não agride a pele pois não contém sabão, e ele age suavemente, faz uma semana que eu estou usando diariamente e minha pele já esta mais clara e lisa. O preço não é tão legal custa em torno de R$46,00 mais ele dura bastante e também remove maquiagem. descobrir ele para tirar maquiagem lá no blog: capitalrosa.blogspot.com/ Sigam o blog kisss *_* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links