sábado, 23 de junho de 2012

Glossybox Beauty Junho 2012 Especial com Óleo de Argan

Olá meninas, chegou essa semana a caixa da GlossyBox bem atrasada por sinal... Rosa pink e recheada de produtos Full size, foi uma das melhores caixas que  recebemos. Essa caixa pelo que assisti nos videos do youtube é a referente a maio, mas só chegou na ultima semana de julho. 


Vamos a resenha dos produtos e ao vídeo que gravamos para mostrar os produtos a vocês.



Sabonete Cremoso Hydratta, Hidratação Intensiva- Hydratta: Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Ideal para quem possui peles seca, extra seca ou quer ter um momento de cuidado intensivo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.


Sabonete Cremoso Hydratta, Hidratação diária- HydrattaFórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Desenvolvido  para atender ás necessidades diárias de hidratação e cuidado com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia.


Loção Hidratante Hydratta, Hidratação Intensiva - Hydratta: Desenvolvido para peles secas e extrassecas que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pela, tratando-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade 


Creme Depilatório corporal sensitive skin - DeppiRoll: 
Com embalagem prática e ideal para uso em duas 1/2 pernas. À base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pelos desde a superfície em apenas cinco minutos. Fórmula desenvolvido para peles sensíveis. Leia as instruções de uso.


Batom- Lanova:
O batom LANOVA combina alta performance de cor, cobertura máxima e toque seco. A fórmula com vitamina E garante hidratação natural aos lábios.


Máscara de Hidratação OM- Yenzah:
A linha Óleo de Marrocos,reestrutura,hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.

Gostaram da caixa meninas ???  O que veio na caixa de vocês ???

5 comentários:

  1. A minha veio um creme depilatório veet, um Rexona, um hidratante delicioso da Lougerie,um batom, miniaturas de Tresemmé. Ví pessoas que reclamaram mas eu gostei da minha caixinha, ela agradou até ao meu marido, que usou quase tudo, só me deixou o batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS... Que bom, eu também gostei muito da minha caixa, principalmente pelo creme de hidratação e da cor da caixa.
      Beijoss

      Excluir
  2. Nossa vcs tiveram sorte, na minha veio o hidratante e os sabonetes, veio um sache de amostra grátis, 3 palitos e 3 lixas de unhas. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, foi muita sorte mesmo rsrs ....
      A glossy box tem umas surpresas de vez em quando :)

      Excluir
  3. Olá vim seguir seu blog depois de ver o vídeo viu! bjbjbj

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links