quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desafio das 31 nails - #dia 4 - UNHAS FLOCADAS.

Olá coisas fofas, ;)

Hoje é o dia 4 do nosso desafio *-* Unhas flocadas.

Eu já tinha ouvido falar muito sobre as unhas flocadas, mas nunca havia usado os esmaltes.. Comprei eles justamento por causa do desafio e num é que eu adooorei. *-* e já estou viciada neles ? São lindos, e dão um UP nas suas unhas, e além de tudo fez muito sucesso lá na escola kk.

Vamos lá: Os esmaltes que eu usei foi : "Preto Fosco - Risqué (PEEERFEITO, #táparey.)" , o flocado "Relâmpago - Ludurana" e o " Paz e Amor - Impala - Novo 70 " ( Que tem uma cobertura flocada *-*) " Enfim foram esses os esmaltes que eu usei :} , e eu adorei.
 beeeeijos, da nathi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links