domingo, 18 de dezembro de 2011

Achado do Ano... Loja DeakExtreme Shopping !!!

          Hoje eu venho contar essa novidade para vocês com toda a certeza de que nunca achei algo parecido em todas as minhas buscas e compras pela internet, depois de passar no blog da Thais o defenestrando.net e ler todas as resenhas dos produtos comprados pela loja eu fiquei assutado com o valor dos produtos.
          Como vocês já devem ter notado, na mesma hora corri para o site da loja e fui enchendo o carrinho de coisas, mas lembrei que não é bom passar de 50 dólares .... ai eu me acalmei e deixei salvo lá para comprar próximo mês, pois esse mês eu ainda tenho que comprar o meu pincel Duo Fiber Original ... hehehe e pagar algumas comprinhas que eu fiz né ... coisa básica! Irei fazer uma postagem especial para ele.
         Voltando ao Assunto segue as fotos dos produtos que já são certos para compra no mês que vem !!! Janeiro vai começar com tudo. Estou pensando em comprar alguns para sortear no blog no ano que vem, quem sabe ... hum.  http://www.dealextreme.com/

Cosmetic Makeup 8-Color Eyeshadow Palette - Random Color $3.70  


Cosmetic Makeup Pressed Powder with Sponge Puff & Mirror $3.90




Black Waterproof Mascara (10g) $4.00



Um comentário:

  1. Nossa, que isso???????? Adorei!!!
    Quando você comprar, conte tudo aqui, please!!! Como faz pra comprar, quanto tempo demorou pra chegar, essas coisas!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links